sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Puxa, isto é que é treinar a sério........



Treino avançado de Kettlebell by Holmes Place



Já todos devem ter percebido que eu faço  desporto. Faço-o principalmente porque gosto, porque aquela hora, de aula, sabe tão bem. Para mim é o meu comprimido, para o stress, para dormir, para descarregar toda uma energia que durante o dia se vai acumulando. E depois claro, a conversa, o convívio com as pessoas que encontramos por lá já há tantos anos. Tudo isso me enche a alma para começar no outro dia um novo dia. 
Faço um pouco de tudo,  treinos de cardio, localizada e de força( este último não é regular, é um objectivo meu para 2015, fazer mais). Não treino para ter os abdominais da Carolina Patrocínio, mas sim para ter o que para mim chega, alguma massa muscular, não é por aí além mas para mim que sempre tive pouquinha é 5 estrelas. 

Gosto de aulas fortes que saio de lá quase de rastos, sim é certo. Aquelas mais calmas, não é para mim. Fico ainda mais stressada. :)  Fica para outros post as aulas que faço.

Treino num Holmes Place, já há muitos anos e continuarei por lá. Hoje o clube mandou-me por mensagem este video. Fiquei impressionada, puxa, que raio senti-me mesmo fraquinha. Vocês reparem que ele utiliza pesos de 48kg, fogooooooooo! Eu com aqueles pesos de 8 já me vejo à rasca. Quanto mais, com 40kg a mais!! Nem o conseguia levantar. ahahahahah devia de ser giro, nem com os dois braços.

Tudo se treina é certo, é uma questão de treino e chega-se lá.Mas é treino árduo. Eu ficaria só por conseguir fazer aquilo tudo com  20kg, já era bom. E vocês?

Impressionante mesmo. Eu fiquei de boca aberta. Um dia quero ser assim!! :) Hummmm não sei é se será nesta vida. :)

Pelo que percebi é um treino muito específico, feito com estes pesos. É preciso muiiitttaaaa forrrrçççaaaaa! 

Sem comentários: